O amor chega ao Jardim Zoológico no dia dos namorados

Atreva-se a percorrer o Trilho dos Felinos com a sua cara-metade e viva uma aventura inesquecível ao cair da noite, terminando num romântico jantar à luz das velas.

No dia 14 de fevereiro, a altura do ano mais esperada pelos apaixonados, o Jardim Zoológico desafia os casais mais destemidos a conhecerem, durante a noite, a vida da morada mais selvagem de Lisboa. Terão a oportunidade de assistir ao despertar da Encosta dos felinos e descobrir por entre a vegetação diversas espécies como Leopardos, Tigres e Linces, que escolhem o crepúsculo e a noite para estarem mais ativos.

A partir das 18h15 o Zoo estará de portas abertas para receber os namorados que tiverem a coragem de se inscrever no programa “Trilho dos Enamorados”. Ao longo da visita, os casais serão postos à prova através de jogos e atividades temáticas que irão revelar o seu lado mais romântico. O programa irá contar ainda com a presença do tratador dos felinos, que partilhará curiosidades sobre o fascinante mundo destes animais, como nunca antes desvendadas.

Com o chegar da noite, aprecie uma bebida num espaço mágico, e reservado. Esta aventura culminará num apaixonante jantar na estufa de pedra do “Jardim do Roseiral”.

Por entre rosas e música, junte-se ao Jardim Zoológico e envolva-se na mais romântica e surpreendente celebração de São Valentim!

Poderá habilitar-se a ganhar uma inscrição gratuita para duas pessoas no programa “Trilho dos Enamorados”, participando no passatempo a decorrer no website do Jardim Zoológico, de 21 de janeiro a 7 de fevereiro.

Para todos aqueles que não se renderem ao programa “Trilho dos Enamorados”, ao longo do dia, a atmosfera romântica também se fará sentir no Jardim Zoológico nas várias instalações dos animais, através de Enriquecimentos Ambientais alusivos à ocasião.

Venha ao zoo e dê asas ao seu lado mais romântico!

EnglishFrenchPortugueseSpanish