O que fazemos quando o nosso gato está doente? Levamo-no ao médico veterinário. Mas a consulta que lhe vamos relatar foi diferente e enternecedora. Uma verdadeira história de bondade.
A Pioneer Veterinary Clinic é uma Clínica de pequenos animais e exóticos situada em Moses Lake, Washington, nos EUA. No passado dia 7 de fevereiro receberam a visita de Jazmine, uma menina de 6 anos, que se encontrava muito preocupada com a sua gatinha de peluche “Donnie”.
A mãe, Susie Efigenio, marcou uma consulta com o Dr. Dick Maier e autorizou a publicação da mesma na página de Facebook da Clínica. À chegada, Jazmine e “Donnie” foram atendidas e encaminhadas para o consultório para fazer o diagnóstico.
🐱 Informação do paciente: “Donnie” fêmea, seal point, gato doméstico de pelo curto.
🏩 Queixas: Arranhão na pata direita da frente.
🐾 Exame físico: Coração e pulmões parecem normais, pequena laceração na pata direita da frente.
☑️ Plano de tratamento: Colocar ligadura na pata e manter durante alguns dias.
💓 Cuidados em casa: Dar-lhe amor e carinho extra até ela estar melhor.
Depois de examinada, o Dr. Maier colocou uma ligadura na pata da “Donnie”, cor de rosa com corações! E espera que esta recupere rapidamente e por completo!