Jardim Zoológico celebra 135 anos com ofertas para os visitantes

No dia 28 de maio, o Jardim Zoológico comemora o seu aniversário com muita animação, visitas guiadas, ofertas e promoções de bilheteira para todos os aniversariantes.

No dia em que celebra os seus 135 anos, o Jardim Zoológico preparou um programa especial para toda a família.

As surpresas começam logo nas bilheteiras onde todos os visitantes serão recebidos com uma pequena oferta comemorativa. Para além disso, os visitantes que tal como o Zoo façam anos neste dia vão poder entrar gratuitamente.

Para o 135º visitante está reservada uma surpresa ainda maior. Em conjunto com o Programa TAP Miles&Go, o Jardim Zoológico vai oferecer uma viagem para duas pessoas à Madeira com a TAP Air Portugal para que o visitante número 135 se aventure pela floresta Laurissilva, um coberto vegetal com cerca de 20 milhões de anos, e conheça as espécies endémicas da flora e fauna da Madeira.

Também o Grupo Pestana, presente em 100 cidades portuguesas, quis felicitar o Zoo neste dia de festa e vai oferecer ao visitante número 100 uma estadia num hotel à escolha, dentro de Portugal Continental.

Gorila no Jardim Zoológico.

Ao longo do dia, descubra várias surpresas que estarão escondidas pelo parque. Entre as ofertas estão a oportunidade de ver os golfinhos de perto, visitas a bastidores, encontros com tratadores, bilhetes duplos para o Jardim Zoológico, inscrições num workshop ou a oferta de um apadrinhamento de um animal, entre tantos outros prémios.

Os presentes não são apenas para os visitantes. Algumas espécies vão “soprar as velas” em bolos de aniversário preparados especialmente para este dia. Estes enriquecimentos ambientais temáticos permitirão aos visitantes observar os comportamentos naturais dos animais.

Às 11h45 e às 15h45, após a apresentação da Baía dos Golfinhos, viaje no tempo com os guias do zoo e conheça um pouco mais da história deste espaço que faz parte da memória de todos os portugueses.

Sabia que no Zoo habitam espécies que estão extintas na natureza? E que o Zoo reintroduziu um animal que não existia há 50 anos no habitat natural? Estas e outras curiosidades serão desvendadas numa verdadeira viagem no tempo que levará os visitantes que estão em Lisboa a todos os cantos do mundo, conhecendo também, neste dia especial, os diferentes programas de conservação levados a cabo pelo parque.

Partilhar
EnglishFrenchPortugueseSpanish