Governo atribui mais apoios para CROA

Governo atribuiu apoios a mais 16 Municípios e 4 Agrupamentos de Municípios para a construção e modernização de Centros de Recolha Oficial de Animais (CROA), no valor de mais de um milhão de euros.

De acordo com um despacho publicado e assinado a 9 de julho pelo Governo, serão agora apoiadas as autarquias de Alcoutim, Almeida, Almeirim, Alpiarça, Amares, Arruda dos Vinhos, Avis, Campo Maior, Celorico de Basto, Crato, Marvão, Monforte, Peniche, Porto de Mós, Reguengos de Monsaraz, Vila Viçosa e os agrupamentos de municípios Baião-Resende, Penedono-Sernancelhe-São João da Pesqueira, Moimenta da Beira-Armamar-Tabuaço e Bombarral-Cadaval.

“Os projetos selecionados vão celebrar contratos-programa no âmbito da cooperação técnica e financeira entre a Administração Central e o setor local”, lê-se no comunicado divulgado pelo Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural.

Segundo a tutela, o total do investimento ascende a 2,4 milhões de euros, com uma comparticipação de 1,12 milhões de euros, tendo em conta os valores máximos de apoio financeiro previstos.

 

Partilhar
EnglishFrenchPortugueseSpanish