Concurso “Gato e Cão do Verão” da Royal Canin

A Royal Canin promove o concurso Gato e Cão do Verão, que este ano vai oferecer até dois anos de alimentação grátis ao gato e ao cão mais fotogénicos de Portugal.

O concurso decorre até 31 de agosto e para participar os tutores só precisam de captar os seus animais de estimação a aproveitar o verão, publicar essa fotografia no Instagram com a hashtag #GatoeCãodoVerão19 e seguir a página de Instagram da Royal Canin Portugal.

Se o seu gato ou cão é o rei do verão, o que mais aproveita os banhos de sol, os passeios na praia ou no campo, sempre com poses irresistíveis, esta é a sua oportunidade de o deixar brilhar e ainda ganhar alimento Royal Canin grátis para um ou dois anos.

Um júri determinará qual será o animal de estimação vencedor em cada categoria (gato e cão), comunicando os nomes dos vencedores a partir do dia 16 de setembro. Cada vencedor ganha um ano de alimentação Royal Canin, podendo duplicar este prémio (para dois anos de alimento Royal Canin grátis) ao registar-se em My Royal Canin.

My Royal Canin é uma área privada para quem se preocupa com a alimentação e o bem-estar dos seus animais de estimação. Nesta área privada do website da marca, onde regista os seus animais de estimação, tem à sua disposição um programa de fidelização, promoções e recomendações de produtos.

EnglishFrenchPortugueseSpanish