Vila das Aves | Bombeiros acolhem gato no quartel

Esta história tem início no dia 19 de novembro quando os Bombeiros Voluntários de Vila das Aves recolheram no seu quartel um gato preto, que foi ficando… até ser contratado para “operador” da central de comunicações.

Neste dia partilharam uma fotografia na sua página de Facebook com a legenda: “Recolhemos no nosso quartel este gato perdido. Uma vez que não temos condições para ficar com ele no quartel, agradecemos que o seu dono o possa levantar”.

“Recolhemos no nosso quartel este gato perdido. Uma vez que não temos condições para ficar com ele no quartel, agradecemos que o seu dono o possa levantar”

No dia 21 de novembro foi publicado uma nova fotografia com a legenda: “Enquanto não aparece o meu dono, vou-me acomodando na Central de Comunicações. Hoje tive a visita da veterinária, Dra Ana, que confirmou a ausência de “chip” e aproveitou para fazeŕ a desparasitação”.

“Enquanto não aparece o meu dono, vou-me acomodando na Central de Comunicações. Hoje tive a visita da veterinária, Dra Ana, que confirmou a ausência de “chip” e aproveitou para fazeŕ a desparasitação”

No dia 23 de novembro, ao que parece, o gatinho preto já fazia parte desta corporação.

Pois a legenda da fotografia publicada neste dia diz: “Depois de uns dias de adaptação, fui “contratado”, sem remuneração e apenas com direito a “mesa e cama lavada”, para “operador” da central de comunicações. Obrigado!”

“Depois de uns dias de adaptação, fui “contratado”, sem remuneração e apenas com direito a “mesa e cama lavada”, para “operador” da central de comunicações. Obrigado!”

Fonte: Bombeiros Voluntários de Vila das Aves
Fotografias retiradas da página de Facebook dos Bombeiros.