Novo Leilão Literário Solidário da Animais da Rua

A quinta edição do Leilão Literário Solidário tem início esta sexta-feira, Dia Mundial do Livro, e as licitações terminam às 23h59 do dia 30 de abril.

Um dos destaques deste ano é o desenho original de uma das páginas do livro Vampiros, de Filipe Melo e Juan Cavia, que terá como base de licitação 50 euros.

O livro desta dupla é um dos que integra a lista de 81 livros autografados que serão leiloados durante esta semana. A licitação base para cada obra é de 5 euros, com incrementos mínimos de 1 euro.

Valter Hugo Mãe, Afonso Cruz, Alice Vieira, André Carrilho, Anabela Mota Ribeiro, Irene Pimentel e Alexandra Lucas Coelho são alguns dos 57 autores nacionais e internacionais.

Pela primeira vez, o leilão vai decorrer na Loja Online da Animais de Rua, onde será possível proporcionar aos participantes uma melhor experiência de visualização e consulta de todas as obras.

O Leilão Literário Solidário foi idealizado pelo escritor Richard Zimler e teve início em 2017. Depois do sucesso crescente das anteriores edições, nomes incontornáveis da literatura lusófona (e não só) associam-se a este evento anual da Animais de Rua, que tem como objetivo angariar verbas para ajudar animais em risco, além de promover os hábitos de leitura entre os portugueses.

EnglishFrenchPortugueseSpanish