Ajude a SFA Cascais a “lavar e secar a roupa” dos seus animais

A Associação São Francisco de Assis Cascais criou uma campanha de Crowdfunding para angariar fundos para a aquisição de uma máquina de lavar industrial, chamada “Vai ser um lavar de roupa suja… e secar também!”.

No Centro de Proteção Animal Cascais, diariamente, são utilizados Kilos de roupa, entre mantas, toalhas e outros têxteis para aconchegar, cuidar e proporcionar maior conforto aos animais que se encontram no abrigo à espera de um tutor que os adote.

A ideia partiu de uma necessidade da Associação em poder agilizar o processo de lavagem e secagem da roupa utilizada diariamente, principalmente no Inverno, quando é mais difícil secar a roupa.

Em conjunto com a Novartis, que tem sido parceira em outras iniciativas de recolha de fundos para os animais do abrigo do Centro de Proteção Animal de Cascais, surgiu a ideia da criação de uma campanha de Crowdfunding, possibilitando a qualquer pessoa dar o seu donativo para este fim em prol do bem-estar dos animais que estão alojados em Cascais.

EnglishFrenchPortugueseSpanish