MAR Shopping Algarve realiza rastreio à saúde oral de animais de companhia

A saúde oral dos animais de companhia é essencial, mas uma franja da população não tem recursos para cuidar desta parte da saúde dos seus animais.

O rastreio gratuito do MAR Shopping Algarve de agosto é dirigido à saúde oral dos cães e gatos, e ficará a cargo do Hospital Veterinário de Loulé.

O rastreio veterinário de agosto no MAR Shopping Algarve terá lugar no último fim-de-semana do mês, dias 27 e 28 de agosto, entre as 11h00 e as 18h00, em frente à Worten.

O acesso funcionará por ordem de chegada.

Os cães e gatos levados pelos seus donos terão acesso a uma consulta de rotina, com exame clínico às suas cavidades orais, que pode contribuir para o diagnóstico precoce de doenças associadas aos rins, fígado, músculo cardíaco e pulmões.

Os meeting places MAR Shopping disponibilizam todos os meses rastreios de saúde e relaxamento gratuitos com o objetivo de sensibilizar as comunidades em que estão inseridos para a importância da deteção precoce de indicadores de saúde que careçam de acompanhamento médico, bem como para aconselhar para boas práticas em matérias de saúde e bem-estar.

EnglishFrenchPortugueseSpanish