Goldpet abre a primeira loja no distrito de Lisboa

A Goldpet reforçou a sua estratégia de expansão ao abrir a sexta loja, situada em Alverca, no distrito de Lisboa. É a terceira a abrir este ano, sendo o primeiro espaço fora do distrito de Leiria.

O evento de abertura decorreu no sábado, dia 17 de dezembro, tendo sido marcado pela presença de muitos clientes, donos e animais de companhia.

Grande parte dos clientes da loja online pertencem ao distrito de Lisboa.

Para Cristóvão Francisco, CEO da Goldpet, o novo espaço vem criar maior proximidade com esses clientes, que podem, agora, usufruir de um atendimento personalizado: a possibilidade de ver os produtos ao vivo e de esclarecer dúvidas sobre os mesmos, bem como sobre os animais de estimação. O atendimento em loja é feito por especialistas já com vários anos de experiência na área pet.

A nova loja localiza-se junto às piscinas municipais e ao centro de saúde de Alverca e tem produtos para cães, gatos, aves, roedores, peixes e répteis.

Esta loja vem complementar o serviço já prestado online, com produtos para todos os animais de estimação, um atendimento personalizado e a possibilidade de levantar encomendas feitas na loja online.

A marca Goldpet chegou ao mercado em 2004, é 100% portuguesa, e foi a primeira petshop online a surgir em Portugal, em 2007.

Com mais de 30 mil artigos para animais de estimação, de mais de 200 marcas diferentes, e entregas em 24 horas.

EnglishFrenchPortugueseSpanish