Purina volta a participar no Pet Festival

A PURINA vai voltar a estar presente no Pet Festival, evento dedicado aos animais de companhia, que se realiza de 26 a 28 de janeiro, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações.

Com espaços diferenciados para as suas principais marcas – PRO PLAN, PURINA ONE, GOURMET e FRISKIES – o stand PURINA oferece diversas dinâmicas que prometem envolver todos os visitantes reforçando os compromissos da marca de melhorar a saúde e o bem-estar dos animais, das pessoas e do planeta.

Aconselhamento nutricional, divulgação de novos produtos, jogos didáticos e um espaço onde os tutores podem registar esta visita com uma foto de família com os seus animais de companhia, são algumas das dinâmicas presentes no stand.

Os consumidores serão convidados a registarem-se no seu site para um maior acompanhamento dos seus animais de companhia, com dicas para que o seu melhor amigo beneficie de uma vida mais saudável e feliz.

Os 5.000 primeiros consumidores a registarem-se no site no evento receberão um saco PURINA com amostras e informação sobre a marca.

O espaço PURINA PetSchool é dedicado aos mais novos e a como estes podem aprender um pouco mais sobre cães e gatos, através de um programa divertido, com um manual.

Partilhar
EnglishFrenchPortugueseSpanish