No Reino Unido, um jogo de futebol da Premier League entre o Everton e o Wolverhampton Wanderers teve de ser interrompido por momentos por causa de um bonito e curioso gato preto.
No início, o gatinho apenas andou a passear pelo estádio Goodison Park a usufruir da atenção do público, mas depois “invadiu” o campo, interrompendo a partida.
Os gatos são mesmo assim, basicamente fazem o que querem. Ao contrário dos cães, os gatos não ouvem as ordens de ninguém e de decidirem entrar um estádio enorme a meio de um jogo irão certamente fazê-lo e ninguém os vai impedir.
O jogo, entre dois treinadores portugueses, Marco Silva e Nuno Espírito Santo, decorreu a 2 de fevereiro e o resultado final foi Everton 1 – Wolves 3.