Deixe a vida selvagem do Jardim Zoológico entrar na sua casa

O Zoo apresenta uma inovadora atividade de tempos livres para as férias de verão, através da qual os participantes vão poder aprender mais sobre a natureza e a vida selvagem, habilitando-se a ganhar bilhetes e descontos.

À semelhança do que aconteceu com o ATL da Páscoa também as atividades presenciais de tempos livres de verão do Jardim Zoológico dão lugar a um desafio online e diferente, que promete brindar os participantes com muita animação e várias ofertas.

De 6 de julho a 28 de agosto, conheça no blog oficial do Jardim Zoológico as atividades que vão desafiar as crianças e jovens, entre os 3 e os 16 anos, a descobrir curiosidades sobre a biodiversidade e a vida selvagem, e a tornarem-se verdadeiros embaixadores pela conservação da natureza.

Todas as segundas-feiras, ao longo das 8 semanas, serão lançadas atividades com diferentes temáticas. Os desafios, pensados para realizar dentro e fora de casa, estão adaptados às diferentes faixas etárias dos participantes e têm como objetivo estimular o contacto com a natureza, promovendo o conhecimento sobre a biodiversidade local.

Para tornar estas semanas verdadeiramente selvagens, os exploradores da natureza terão a oportunidade de falar com um biólogo que, em direto, e a partir do Jardim Zoológico, irá revelar curiosidades fascinantes relacionadas com o tema da semana. Estas sessões serão realizadas todas as terças-feiras, às 11h00, através de uma plataforma online, mediante inscrição prévia.

Ao partilharem os trabalhos finais das atividades propostas com o Centro Pedagógico, os participantes irão receber vídeos exclusivos sobre algumas das espécies do Jardim Zoológico, e ao mesmo tempo, habilitar-se a ganhar bilhetes e vales de desconto para utilizar na loja do Zoo.

Este verão, abra as portas de sua casa à vida selvagem e incentive os seus pequenos-grandes exploradores da natureza a participar nesta viagem repleta de aprendizagens e muita diversão!

 

EnglishFrenchPortugueseSpanish