Amanhã há Feira Animal em Carnaxide

Após o sucesso das edições anteriores, a Festa Animal vai realizar-se em todas as freguesias do Concelho de Oeiras, a próxima é já amanhã, em Carnaxide.

Organizada pela União de Freguesias de Carnaxide e Queijas, a Feira Animal decorre no Jardim Fernando Pessoa, junto ao Centro Cívico de Carnaxide, entre as 10h e as 18h.

A entrada é livre e pode levar o seu cão!  Não se esqueça da trela e dos saquinhos para recolher os dejetos do seu cão.

Veja AQUI o programa completo.

Esta é uma das várias iniciativas do Município de Oeiras, onde a partir deste mês todos os postos municipais de atendimento ao público passaram a ser amigos dos animais – Pet Friendly. Em cada posto de atendimento está visível um selo “Espaço Amigo dos Animais”.

Estes eventos têm como objetivo associar a divulgação das adoções concretizadas no Centro de Recolha Oficial de Animais do Município de Oeiras (CROAMO) e no Centro de Apoio Animal (CAA) à promoção das boas práticas com os animais de companhia em meio urbano, através da realização de desfiles, workshops de treino canino, entre outras atividades.

Próximas datas:
17 de setembro – Feira Animal em Barcarena
24 de setembro – Feira Animal em Porto Salvo
5 de outubro – Festa Animal – Jardim Municipal de Oeiras

Quer participar como expositor na Feira Animal? A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia. Em caso de haver limite de expositores o registo para participação é feito por ordem de inscrição.

Mais informações: Regulamento Outros Eventos_Freguesias 2022

EnglishFrenchPortugueseSpanish