Programa Unleashed procura start-ups de Petcare

O Unleashed, o acelerador pioneiro europeu na área de petcare, powered by Purina, lançou a quarta edição do seu programa, apelando às candidaturas à próxima geração de empresas do setor.

O programa de 2023 foi concebido para impulsionar o crescimento dos participantes, apoiando o desenvolvimento de novos e inovadores produtos de petcare, nomeadamente aqueles que tenham por base dados dos tutores e de serviços veterinários, nutrição inovadora sustentável e tecnologias de bem-estar.

Este acelerador visa descobrir produtos e serviços novos e relevantes para a vanguarda da indústria, proporcionando uma vida enriquecedora aos animais de companhia e aos seus tutores.

O Unleashed conta já com mais de 600 candidaturas de cerca de 50 países, já com a aceleração de 18 start-ups, e reúne um conjunto de histórias de sucesso.

Entre o empreendedores anteriormente apoiados incluem-se:
– Equipa Kibus, de Espanha, com o desenvolvimento de um robô de cozinha para preparar em casa comida para animais de companhia;
Puppyfat, uma aplicação líder no Reino Unido para criação responsável;
Animoscope, um fornecedor de serviços de telessaúde para animais de companhia em França, capacitando os tutores a tomar as decisões corretas com base em conhecimento e dados.

No final do processo de candidatura de 2023, as, até, nove start-ups selecionadas serão aceleradas durante 20 semanas pelos Champions da equipa Unleashed e diversos peritos da indústria. Incluindo, assim, um projeto completo e estruturado, por mútuo acordo, totalmente financiado até 50.000 CHF (francos suíços), que ajudará a impulsionar o crescimento das start-ups selecionadas.

Kim Bill, Diretora do Purina Accelerator Lab, referiu: Unleashed é visto como o melhor acelerador específico para soluções inovadoras na indústria de petcare, bem como um parceiro de confiança e de eleição para start-ups. E isto porque contamos com uma metodologia única de trabalho em equipa, uma rede de especialistas apaixonados pela indústria de petcare e pet-tech para ajudar a nutrir, apoiar e orientar as nossas start-ups para que estas atinjam os seus objetivos de negócio. Estou ansiosa por acolher muito em breve o nosso grupo de parceiros de 2023!

Como participar?
Para se candidatar, aceda ao site www.unleashedbypurina.com e submeta a sua candidatura, até 30 de novembro de 2022.

Partilhar
EnglishFrenchPortugueseSpanish