Zee.Dog com 4 novos padrões

A Zee.Dog é uma marca de acessórios para cães e gatos que aposta no design e conforto, e que conta já com inúmeras coleções para satisfazer todos os gostos. A coleção de verão para gatos – Zee.Cat – tem 4 novos padrões e inclui coleiras, arneses, trelas, laços e peitorais.

A Salina relembra as tendências do design nos anos 80, misturando formas e padrões irregulares, mas com um toque mais subtil no uso das cores, claras e leves. Fresco, jovem e dinâmico.

A Patagonia transporta-nos para os mais quentes safaris nas savanas africanas com um padrão que nos liga a tons escuros e ligados à terra. Um padrão que facilmente nos remete às aventuras que muitos donos realizam com os seus animais nos pontos mais térreos e naturais do mundo.

O padrão Florida com cores garridas e frescas. O estado dos EUA conhecido como o “Sunshine State” dá o seu nome a este padrão, fazendo jus à cidade famosa pelas suas praias, parques de diversão e temperaturas calorosas.

Por fim, Gotham surge como um modelo simples e elegante, albergando a cor preta em todos os seus elementos, desde o tecido, à borracha do logotipo, ao fecho e ao mosquetão.

EnglishFrenchPortugueseSpanish