Campanha “Amiga-me” angaria mais de 40 mil refeições

Depois de duas edições de sucesso, a Campanha Solidária “Amiga-me” voltou ao Intermarché e, graças ao esforço de todos os clientes e colaboradores, entre os dias 23 de setembro e 6 de outubro foi possível angariar mais de 40 mil refeições, assim como promover a adoção de animais abandonados para que sejam carinhosamente acolhidos num novo lar.

O sucesso desta campanha comprova-se a cada edição, permitindo ao Intermarché doar este ano mais de 136 mil refeições, o que corresponde a mais de 18 toneladas de ração, aos animais que se encontram em diversas associações por todo o país.

Para além disso, desde o início do ano, e até ao momento, a insígnia proporcionou momentos felizes a famílias e aos animais que mais precisam, ao promover a adoção dos cães e gatos das várias instituições.

A campanha pretende alertar para o tema da adoção de animais em Portugal e das necessidades das diversas instituições que os apoiam.

A plataforma “Amiga-me” torna possível qualquer um ajudar estes animais, enquanto alerta para a importância desta causa, podendo qualquer associação juntar-se à mesma, uma vez que se encontra sempre disponível. Quem quiser, pode também adotar estes animais em qualquer altura do ano no website da insígnia.

O Intermarché pretende sensibilizar para a importância de ajudar os cães e gatos abandonados do nosso país, ao mesmo tempo que apoia as associações locais que todos os dias cuidam deles.

A insígnia ambiciona dar continuidade a esta iniciativa que tem conseguido angariar um contributo significativo para esta causa, especialmente numa altura em que assistimos a um crescente número de animais abandonados. Com a “Amiga-me” é simples ajudar e criar amizades com os animais que mais precisam.

EnglishFrenchPortugueseSpanish